Páginas

28/06/2012

Permuta: após rasteiras consecutivas, PSB articula ‘volta por cima’ e enfim conquistará cadeira na Câmara Federal

Permuta: após rasteiras consecutivas, PSB articula ‘volta por cima’ e enfim conquistará cadeira na Câmara Federal
Após assediar as cadeiras na Câmara Federal dos deputados Damião Feliciano (PDT), Romero Rodrigues (PSDB) e até Ruy Carneiro (PSDB), o PSB, do governador Ricardo Coutinho parece que enfim vai conseguir o que tanto deseja – uma representação no Congresso Nacional. É que avançaram as articulações para o deputado federal Efraim Filho (DEM) se licenciar do cargo para se dedicar a campanha do PSB na Capital, desta vez na qualidade de candidato a vice-prefeito na chapa socialista.

Assim, a permuta ficaria fechada – Efraim Filho (DEM) se licenciaria para postular a vice e de quebra abriria espaço para o segundo suplente da coligação e braço direito do governador, Edvaldo Rosas, enfim ocupar uma cadeira no Congresso Nacional.

Com a articulação, o governador, que recentemente perdeu forças, com a desfiliação do prefeito Luciano Agra e ainda o racha com o ex-secretário Nonato Bandeira, acaba conseguindo se reerguer e agregar mais uma força para o PSB. Essa será a primeira vez nessa legislatura que o partido do governador da Paraíba ganhará uma representação na Casa.

Até agora, apenas os deputado Damião Feliciano (PDT), Luiz Couto (PT) e Romero Rodrigues é quem dão sustentação a base do Governo na Câmara Federal. Os demais parlamentares paraibanos integram a bancada de oposição ao socialsita.  


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário