Páginas

23/12/2012

Tarcísio Marcelo nega boatos sobre parecer de Ives Gandra



O ex-prefeito Tarcísio Marcelo, irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PEN), enviou nota ao blog por meio de sua assessoria jurídica negando qualquer veracidade na notícia dando conta de que ele estaria anunciando que o irmão contratou parecer do jurista Ives Gandra para descobrir a melhor forma de iniciar processo de cassação do governador Ricardo Coutinho. Tarcísio considerou a informação maldosa, atacou a fonte e declarou que não se mete em assuntos como este. Por fim, defendeu a distensão entre os dois Ricardos.
 
Confira a nota na íntegra:
 
 
 
“Inicialmente, cumpre ressaltar que trabalho e tenho posições firmes e decididas que a Paraíba conhece. Afirmar que ‘ando dizendo a todo mundo’ isso ou aquilo é uma inverdade e uma clara demonstração que pouco me conhece.
 
Portanto em nenhum momento conversei com qualquer pessoa sobre o assunto comentado, e muito menos meu irmão se quer ventilou este assunto, pois nunca tratou de nada que dissesse respeito a temas da Assembléia.
 
A suposta fonte mentirosa, falsa, ou à serviços, quis desta forma sórdida fomentar mais discórdia na relação institucional e política dos Poderes Constituídos. 
Ademais, da última vez que falei do professor Ives foi na faculdade de Direito há mais de dois anos.
 
Por último, vivo trabalhando em minha terra, pois pauto minha vida e da minha família no trabalho, no respeito e acima de tudo nos propósitos. Nunca traí, nunca cooptei e nunca usei de meios baixos os quais se reporta. Não se deve em nome de nada dividir famílias!
 
Ricardo Marcelo é meu irmão, politicamente temos momentos de divergências, pois tenho uma posição definida na política que é o PSB, o qual presido em meu município, portanto seguidor do projeto do Governador Ricardo Coutinho. 
 
Neste contexto, se puder fazer o desarmamento dos espíritos para que se processe a distensão dos ânimos, possibilitando que se tenha uma boa relação institucional e política, farei, pois é o que realmente desejo. 
 
Por fim, não queiram nos usar para algo que não irei permitir, pois pior do que a mentira é a calúnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário