Páginas

23/12/2012

Raoni diz não haver mágoas por não ter sido indicado para pasta na gestão de Cartaxo

Raoni diz não haver mágoas por não ter sido indicado para pasta na gestão de Cartaxo
  O vereador mais votado de João Pessoa Raoni Mendes (PDT) declarou em entrevista na manhã desta quinta-feira (20) que não existem ressentimentos porque o prefeito diplomado de João Pessoa Luciano Cartaxo não o indicou para nenhuma secretaria e escolheu Geraldo Amorim (PDT) para gerir a Secretaria de Segurança Pública e Cidadania. Apesar de dar essa declaração, Raoni deixou claro que o nome de Amorim não foi uma indicação do partido.

"Eu particularmente executei tanto quanto Amorim, reconheço nele uma pessoa capaz de exercer a função mas não foi indicação da minha parte, dos colegas que foram candidatos nem mesmo do partido. Acredito que foi uma indicação do próprio Luciano Cartaxo, contemplando assim Geraldo que trabalhou na campanha de Cartaxo" declarou.

Diante dessa declaração o vereador foi novamente indagado se não haveria alguma mágoa e se realmente ele não esperava uma indicação do futuro gestor, mas, novamente Raoni foi taxativo em sua negativa.

"O prefeito tem total liberdade de fazer o que quer na sua gestão e eu não pensava em ser aproveitado, até porque abriria espaço para a oposição aqui na Casa e os votos que eu tive foi para o compromisso de trabalhar no parlamento e exercer minha função no parlamento, não existe ressentimento nem 'lundum', só não posso dizer que foi indicação do partido ou minha indicação" informou.

O vereador ainda fez questão de destacar que indicu alguns nomes a pedido da equipe de Cartaxo, mas não sabe se eles serão aproveitados.

"Tenho uma lista de nomes mas não sei se eles serão aproveitados, até porque minha campanha não foi feita em troca de cargos e funções" concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário