Páginas

30/10/2012

Romero e Cartaxo trocam gentilezas: “Vamos construir juntos JP e CG”

O clima de fraternidade contagiou nesta terça (30) os prefeitos eleitos de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que, incentivado pelo campinense, sinalizaram para uma união em prol das duas cidades.

Em estúdios diferentes (já que, enquanto o petista prestava entrevista na 98FM, o tucano esperava seu momento para entrar em rede direto dos estúdios da 98.1FM de Campina), Romero foi o segundo a falar durante o programa Correio Debate. Pronto para seguir para uma entrevista na TV, Luciano Cartaxo pediu permissão para interromper as Romero e deixar seu fraternal “boa sorte”.

“Conheço sua história, que como a minha, começou na Câmara como vereador. Desejo toda sorte do mundo para sua gestão à frente da Prefeitura de Campina Grande”, declarou o petista.

No mesmo tom de amizade e respeito, e esquecendo completamente as divergências nacionais partidárias, e até de conjuntura política no Estado (já que Romero é aliado do governador do Estado, enquanto Cartaxo não), Romero não se constrangeu em expressar sua disposição de trabalhar em parceria com o petista.

“Também conheço sua história de homem honesto e sério. Desejo sorte, para juntos construirmos uma Campina e uma João Pessoa cada vez maior e melhor”, afirmou Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário