Páginas

31/10/2012

Mesmo abrindo espaço para chegada de Edvaldo Rosas à Câmara Federal, Ruy nega aproximação com o governador


 O deputado federal e presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, negou que exista um movimento de  aproximação política dele com o Governo do Estado. O parlamentar cicerista adiantou que qualquer decisão do PSDB será colegiada , ou seja, em concordância com todos os líderes do partido na Paraíba.

"Não tenho nenhuma relação política com o Governo do Estado nem convivência pessoal com o governador. Portanto, não existe acordo para assumir nenhuma Secretaria", revelou

Em relação à licença para tratamento de saúde - que permitirá a chegada do ricardista Edvaldo Rosas à Câmara - o parlamentar afirmou que seus médicos apresentaram duas possibilidades de tratamento da lesão nos pés.

“Estou conversando com meus médicos. Um grupo diz que preciso operar, mas no início desta semana, outro médico sugeriu retardar o procedimento cirúrgico por mais seis meses para realizar tratamento clínico”, explicou.

Sobre as eleições em 2014, Ruy Carneiro antecipou que qualquer decisão do PSDB será tomada pela executiva estadual. “Jamais tomarei uma decisão individual. Meu trabalho é o de estabelecer o diálogo. Vamos ouvir todas as forças do partido", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário