Páginas

29/08/2012

Prefeito afirma, mas vice nega que tenha realmente desistido de disputar eleição


Da esquerda para a direita: Sérgio Lourenço e Padre Severino
Apesar do candidato a prefeito no município do Conde, Padre Severino (PT), confirmar nesta quarta-feira (29) a desistência do vice na sua chapa, Sérgio Lourenço (PSC) negou que tenha aberto mão de disputa a eleição municipal.

Em contato com o MaisPB, Sérgio - que é presidente municipal do PSC -  rebateu a informação do Padre a uma emissora de rádio da Capital dando conta que ele estaria fora da disputa eleitoral e o PSC buscava uma solução para o problema.

“Eu não renunciei e não renuncio”, disse Loureço, ao afirmar que continuará fazendo parte da chapa majoritária até o dia da eleição.

Sem revelar o que estaria causando estranheza em relação à sua candidatura ao lado do petista, o candidato a vice afirmou que não existe nenhum problema com a Justiça Eleitoral, pois, de acordo com Loureço, seu registo foi deferido pelo TRE e, portanto, ele está apto para disputar o pleito.

“Se eu tivesse algum problema não teria meu registro deferido. Não tenho nenhuma sujeira ou antecedentes criminais. Eu permaneço como vice”, insistiu.

Sérgio Lourenço disse ainda que chegou a abrir mão da candidatura própria na cidade no município do litoral sul paraibano para fazer composição com o petista e, agora que a campanha chega à reta final, “não há nenhum motivo para desistência”.

Para assegurar que não desistiu do pleito, Sérgio Lourenço à Comarca de Alhandra pedindo  que seja descosiderada qualquer documento que trade da sua desistência do pleito.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário