A Juiza eleitoral Dra Gabriela sentenciou nesta tarde do dia 23/07 pela manutenção que resultou da convenção do PSB acontecida no ultimo dia 30/06/12 onde o partido coligava-se com o PSD encabeçado pelos senhores Manoel da Lenha e Mendonça. Ficaram portanto liberadas as candidaturas dos vereadores, Dimas, Augusto e Joel, fazendo parte da coligação Frente Popular de Oposição, ao lado do PR do vereador Marrinho e Valdir dos Teclados, acompanhado dos demais vereadores do PSD.
Neste caso fica então o PSB excluído da coligação ” O povo de novo” capitaneada pelo PP de Antonio Burity descartando assim o Sr Robério Burity (Foto acima) como VICE do seu papai. Deixando Berinho de VIÇAR, o seu Papai Noel terá o prazo legal para escolher o VICE Flavio, por ser o melhor da fila.
Já do lado das impugnações, a Justiça Eleitoral indeferiu o pedido do Ministério Público pela impugnação da candidatura de Antonio Burity. A justiça reconheceu que a reprovação de suas contas pela Câmara Municipal de Ingá, embora tenha sido negado o mandado de segurança impetrado pelo ex-prefeito na justiça comum, ainda está sub judice devido a uma apelação impetrada pelo candidato do PP que será decidida pelo Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba.
Apesar de ainda se considerar pendurado, essa é mais uma que meu amigo Johnson Abrantes mostra o porquê é considerado imbatível em casos desta natureza, parabéns.
vavadaluz
Nota do editor deste blog: O senhor Antonio Burity em idade avançada, mesmo com as contas reprovadas, se candidatou a prefeito e espertamente colocou o seu filho como vice, para amanhã renunciar e deixar o mesmo à frente da Prewfeitura do Ingá sem nenhum legitimidade, já que o vice não e votado. O povo de Ingá precisa estar atento a essas manobras e independente do pronunciamento da Justiça o próprio eleitor tem que ter discernimento suficiente para reprovar nas urnas aqueles que desapontaram no passado, pois com certeza irão fazer o mesmo no futuro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário