Páginas

31/07/2012

Após medalhas, Brasil acumula 2º dia de derrotas em Londres

O brasileiro Ricardo mergulha para a bola durante preliminar do vôlei de praia contra o Reino Unido
 Se o sábado registrou o melhor começo do Brasil numa Olimpíada, com um ouro, uma prata e um bronze, seus dois dias seguintes ficaram marcados por fracassos nos Jogos de Londres. O país colecionou eliminações e não ganhou mais nenhuma medalha.


Nesta segunda-feira, os judocas Bruno Mendonça e Rafaela Silva foram eliminados antes das quartas de final.

Os nadadores Kaio Márcio e Leonardo de Deus não chegaram sequer às semifinais dos 200 m borboleta. Joanna Maranhão não alcançou a final dos 200 m medley.

No basquete, as brasileiras sofreram sua segunda derrota em dois jogos. A Rússia confirmou seu favoritismo com 69 a 59.

No vôlei, as atuais campeãs olímpicas perderam para as americanas por 3 sets a 1 na reedição da final de Pequim-08.

Na prova de cross country do hipismo, nenhum resultado brilhante: no CCE Individual, a melhor colocação foi o 45º lugar de Ruy Fonseca; a equipe brasileira ficou na 10ª posição, entre 13. Ainda houve um novo corte de atleta por causa da contusão do seu cavalo. A fratura numa das patas de Special excluiu o cavaleiro Luiz Francisco de Azevedo.

Na vela, Robert Scheidt e Bruno Prada caíram da liderança para a quarta posição na classe star. Bruno Fontes ocupa a oitava colocação da classe laser, após chegar em 17º e segundo lugar nas duas regatas de hoje. Adriana Kostiw é a 12ª na laser radial. Na finn, Jorge Zarif está em 19º.

A mais jovem atleta da delegação brasileira, Ana Sátila Vargas, 16, quase se classificou para a semifinal da canoagem slalom. Mas acabou fora.

Os boxeadores Julião Neto e Yamaguchi Falcão, por outro lado, venceram suas lutas.

Com 27 a 25 sobre Montenegro, a seleção feminina de handebol venceu sua segunda partida e é vice-líder do seu grupo.

No vôlei de praia, Juliana e Larissa obtiveram seu segundo triunfo, ao derrotarem Katrin Holtwick e Ilka Semmler por 2 sets a 0, com parciais de 21/18 e 21/13. Ricardo e Pedro Cunha superaram os britânicos Steve Grotowski e John Garcia-Thompson pelo mesmo placar, com 21/17 e 21/12, em 40 minutos de jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário