Páginas

28/06/2012

A vez de Lígia? PSB de CG decide que se vice de Romero for do PDT partido abre mão da indicação

Reviravolta na composição da chapa de Romero Rodrigues em Campina Grande. O diretório municipal do PSB, sob a condução do presidente Fábio Maia, decidiu que a legenda abre mão da indicação do vice de Romero caso o nome saia dos quadros do PDT. A decisão foi tomada hoje com voto dos sete membros da Executiva municipal.

A vereadora Ivonete Ludgério, que vinha sendo cotada com indicação do PSB, não estava presente.

“O PSB se sente contemplado com a indicação do PDT, entendendo que o partido tem bons quadros e o apoio do deputado Damião Feliciano, uma das mais importantes lideranças políticas de Campina Grande”, declarou Fábio Maia, outro nome cotado pelo PSB para ser indicado a vice do tucano.

Segundo Fábio, com a decisão, o PSB dá um grande gesto por permitir o reforço da coligação com a chegada de mais uma legenda ao palanque de Romero Rodrigues.

O PDT de Damião estava conversando com Daniella Ribeiro (PP). Com espaço da vice, a ser preenchido pela doutora Lígia Feliciano, esposa de Damião, o partido pode dar marcha ré.

Com a decisão, o PSB também dá um nó na discussão pra vice de Romero e põe um ponto final no impasse interno na legenda.

Luís Tôrres

Nenhum comentário:

Postar um comentário