Páginas

28/06/2012

Gusttavo Lima se sente usado pelas mulheres: “Estou cansado”Coisa Lida,,,

Gusttavo Lima avisou que está solteiro e que tem aversão às drogas (Foto: Divulgação)
Gusttavo Lima não aguenta mais ficar sozinho, mas está cansado das mulheres que só querem se aproveitar dele. O cantor foi o convidado do "Muito+", apresentado por Adriane Galisteu na Band, nesta quarta-feira (26). "Estou solteiro e à procura de uma namorada. Mas uma namorada para casar. Estou cansado de mulher que só quer usar a gente", revelou Gusttavo.
O cantor andou circulando por aí ao lado de Rafaella Viscardi, ajudante de palco do Gugu, mas negou que os dois estejam juntos. "Tem muito tempo que não vejo a Rafinha", disse.
Ele também aproveitou para comentar uma polêmica que surgiu depois que uma foto sua ao lado de um cigarro suspeito circulou na internet durante a semana.
"Eu fui criado na fazenda. É cigarro de palha, que é vendido em qualquer lugar", falou Gusttavo, que se disse muito chateado com a repercussão e os comentários "maldosos" que surgiram

Nenhum comentário:

Postar um comentário