| | | |
O presidente da CPI do Cachoeira, senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), pediu uma investigação sobre a atuação da estudante Maria Eduarda Lucena dos Santos em seu gabinete. Ele nega que a estudante seja funcionária-fantasma.Maria Eduarda é uma das estudantes que disputa na Justiça a autoria do refrão do hit "Ai se eu te pego". O pai dela, Adelson Barbosa, disse à Folha que a filha é contratada por Vital do Rêgo para pagar os serviços que ele presta ao senador.
"O senador Vital do Rêgo informa que em seu gabinete não há funcionário-fantasma ou faltoso. Para tanto, por determinação do senador, será aberto um procedimento interno de sindicância para apurar a frequência da servidora Maria Eduarda Lucena dos Santos", diz a nota enviada pelo gabinete do senador.
Como a Folha revelou na edição impressa desta terça-feira, o jornalista Adelson Barbosa afirma que o senador Vital do Rêgo sugeriu colocar um funcionário em seu gabinete para receber em troca dos serviços de assessoria de imprensa dele e outros dois colegas.
"O pagamento é através da minha filha, Maria Eduarda. Ele, quando convidou a gente para fazer o trabalho, disse que não poderia nomear três pessoas. Ele sugeriu colocar uma pessoa e a gente divide o valor. Poderia ser no meu nome, ou no de um dos outros dois. Só que eu não podia, porque o Senado exigia não ter outro vínculo. E minha filha é estudante e sugeri que fosse no nome dela", disse o jornalista.
Folha Online
Folha Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário