DESDOBRAMENTO: antes de enviar carta, Agra teria se encontrado com Eduardo Campos e ‘fechado acordo’; prefeito confirma vontade de ‘voltar’Mais uma informação sobre a reviravolta na campanha eleitoral de João Pessoa chega à reportagem do PB Agora. Dessa vez uma fonte ligada ao coletivo socialista afirma que antes do prefeito enviar a carta ao presidente nacional do PSB, o prefeito teria tido um encontro ‘cara a cara’ com Eduardo Campos.
Nesse encontro, Campos e Agra teriam fechado um acordo sobre a disputa de João Pessoa e, na ocasião, o próprio Campos teria orientado Agra a enviar a carta para os três diretórios, Nacional, Estadual e Municipal reascendendo a vontade de retornar à disputa diante da atual situação do socialista.
O entendimento é que o PSB não pode deixar escapar a oportunidade de continuar governando a principal cidade do Estado por conta de brigas ou picuinhas partidárias.
AGRA CONFIRMA CARTA
Em entrevista ao programa Panorama 107 FM, Agra confirmou a informação e explicou a motivação da decisão.
“Tendo em vista a repercussão do nosso nome enviei a carta, nenhum político pode abrir mão de uma candidatura à reeleição diante de tanto clamor popular, por isso decide enviar a carta aos três diretórios”
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário